2 de setembro de 2011

XV FÓRUM INTERNACIONAL DE EDUCAÇÂO - OSÓRIO

De 1º a 3 de agosto de 2011, na FACOS - Faculdade Cenecista de Osório aconteceu o XV FÓRUM Internacional de Educação, evento patrocinado e organizado pela CNE/Osório, 11ª CRE e Secretaria Municipal de Osório.

O tema desta edição é; "Identidade: Interação e Saberes", contando com a participação de João Carlos Martinho, de Portugal e de Osvaldo Petersen Filho, de Porto Alegre, como alguns dos nomes de destaque no cenário nacional e internacional sobre educação.

A abertura oficial do evento contou com a participação do senhor diretor da CNE/Osório, Adelar Hengemühle, com o coordenador da Unidade de Desenvolvimento Regional da CNEC, Edson Sidney de Ávila Júnior, da Diretora-Secretária da Diretoria Geral da CNEC, Anita Ortiz Corrêa, do senhor Secretário de Educação de Osório, Gil José Davoglio e da Coordenadora Regional de Educação, da 11ª CRE, senhora Leni Terezinha Kraey da Silva.

A Coordenadora de Educação da 11ª CRE, professora Leni Kraey, reafirma a importância de momentos como este, onde os professores exercitam a discussão e a reflexão sobre suas práticas pedagógicas, o que leva a uma qualificação do fazer pedagógico direto as escolas e aos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário