23 de novembro de 2011

EDUCAÇÃO PROFISSIONAL RECEBE VERBAS - 11ª CRE

Cerimônia no Piratini 
Educação Profissional recebe verbas

No dia 17 de novembro de 2011, no Palácio Piratini, o Governador Tarso Genro acompanhado do Secretário de Educação, Professor José Clóvis de Azevedo e do Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação Eliezer Pacheco fez o anúncio da liberação de investimento que ultrapassam os R$ 44 milhões. Os recursos são destinados a recuperação física e modernização tecnológica da Educação Profissional da Rede Pública Estadual.
O Instituto Estadual Riachuelo, pertencente a 11ª CRE,  foi contemplado com recursos e vai poder qualificar seus cursos técnicos de Contabilidade e Informática e viabilizar a ampliação para ofertar curso técnico em Edificações.
Estiveram presentes a cerimônia a Coordenadora Regional da Educação - 11ª CRE/Osório, professora Leni Terezinha Kraey da Silva, a  Chefia de Recursos Humanos da 11ª CRE, professora Elisângela Steinmetz, a Diretora do Instituto Estadual Riachuelo, professora Eliane Lisboa e a coordenadora dos cursos técnicos do Instituto Riachuelo, professora Ilca Mansan.













Nenhum comentário:

Postar um comentário